O que vocês pensam sobre a atitude do meu namorado?

anônima
Como de costume, meu namorado sempre vai à minha casa me ver no meio da semana. Porém, ontem, logo quando cheguei do trabalho, eu o avisei que precisaria de aproveitar minha noite para trabalhar em casa e não teria como eu vê-lo. Ele concordou e me apoiou.

Até aí tudo bem.

Lanchei, depois fui treinar e assim que eu chegasse em casa iria trabalhar. Assim que cheguei do meu treino e entrei no el...
eles respondem
Claro que não. Ele só quer estar perto de você. Mesmo se estiver ocupada