Vocês já ouviram falar sobre os filhos do funk?

anônimo
https://i.ytimg.com/vi/V-bQDn1Qgy4/hqdefault.jpg
eles respondem
anônimo
7a
São justamente esse tipo de pessoas que se reproduzem em progressão geométrica, enquanto casais bem estruturados costumam ter apenas 1 ou 2 filhos...

É por isso que eu sou a favor do controle de natalidade...