Vocês já receberam proposta indecente por mensagens?
anônima
O aplicatIvo de compra e vendas aí famoso, tá cheio disso, colocamos anúncios normais e começam a chegar mensagens de uns caras querendo transar, fazer do proposta em dinheiro.
Já aconteceu algo parecido com algum de vocês?
Já aconteceu algo parecido com algum de vocês?
eles respondem
Caramba agora ainda tem essa?A galera está a cada dia mais cara de pau e sem noção mesmo, mas também não existe a mínima ética nos bancos de dados das empresas e vendem suas informações para essas agências de telemarketing e até coisas piores, como PCC e coisa do tipo, falta de ética no Brasil é mato.