Você cristão, considera que vai pra onde? Inferno ou céu?

anônimo
eles respondem
anônimo
7a
Não por minhas obras ou ações (caso fosse, seria inferno), mas pela minha fé Nele.
 
Não por minhas obras ou ações (caso fosse, seria inferno), mas pela minha fé... | elaele