Vou comprar um celular amanhã, vocês conhecem um modelo bom?
anônimo
Estou disposto a desembolsar até R$ 800,00. Não sou bom em escolher celular.
eles respondem
anônimo
7a
Esse preço,se for na lojas Americanas pega o moto G7 play.
5 comentários
1
0
entrar
criar conta