O fato de alguns usuários aqui se interessarem pelos outros sem ver foto, apenas pela personalidade...

anônimo
seria uma prova que beleza não é tudo?
eles respondem
anônimo
7a
Acho muito pouco provável algum usuário daqui realmente se interessar por outro (emocionalmente falando).