O que você mais faz aqui no site?

anônima
elas respondem
anônima
7a
E ás vezes bato papo/treto nos comentários das minhas respostas. E faço umas perguntinhas também. :)
 
E ás vezes bato papo/treto nos comentários das minhas respostas. E faço umas... | elaele