Central do Brasil é meio deprimente não acham?
anônimo
eles respondem
anônimo
7a
A sim, lá a gente tropeça em mendigos e sente cheiro de urina e fezes
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
A sim, lá a gente tropeça em mendigos e sente cheiro de urina e fezes | elaele