Central do Brasil é meio deprimente não acham?

anônimo
eles respondem
anônimo
7a
A sim, lá a gente tropeça em mendigos e sente cheiro de urina e fezes
 
A sim, lá a gente tropeça em mendigos e sente cheiro de urina e fezes | elaele