Por que algumas pessoas ficam dando indiretas para te ofender mesmo você sendo uma pessoa legal com todos?

anônima
Eu trabalho com uma menina, nós trabalhamos em setores diferentes mas sempre almoçamos juntas e convivemos juntas, desde que eu entrei sempre fiz de tudo pra ser amiga dela, ou pelo menos ser agradável, mas ela não perde a oportunidade de me alfinetar dando indiretas, mas aquelas indiretas que é pra pegar mesmo, sobre coisas que não tem o porquê dela se importar, e sempre alega que ela é a mais ce...
elas respondem
anônima
10a
Não precisa ter motivo para perseguir você, tem até gente que tem raiva de quem aparenta ser feliz/sorridente. independente de quem vc seja, sempre vai ter alguém insatisfeito com alguma coisa e às vezes é com ele próprio, mas não percebe e desconta nos outros a própria frustração. Não fique triste, não deixe que isso mude seu jeito com as pessoas.