Por que algumas pessoas ficam dando indiretas para te ofender mesmo você sendo uma pessoa legal com todos?

anônima
Eu trabalho com uma menina, nós trabalhamos em setores diferentes mas sempre almoçamos juntas e convivemos juntas, desde que eu entrei sempre fiz de tudo pra ser amiga dela, ou pelo menos ser agradável, mas ela não perde a oportunidade de me alfinetar dando indiretas, mas aquelas indiretas que é pra pegar mesmo, sobre coisas que não tem o porquê dela se importar, e sempre alega que ela é a mais ce...
eles respondem
10a
São pessoas fracas e de baixa auto estima que precisa diminuir o outro pra se sentir importante, geralmente essas pessoas são as mais derrotadas na vida porque como não se garante com seu potencial, ela fica tentando tirar o dos outros pra se sobressair, esses aí são os primeiros a morrer na guerra, gente fraca kkkkkkkk