Como perguntar para o ficante quem é essa outra aí que marcou ele no facebook?
anônima
É só uma piadinha fazendo menção a ter que carregar sempre o cabo do celular... nao sou doente, mas gosto muito dele e essa moça apareceu no Facebook dele depois que começamos a ficar. Nao estamos num relacionamento sério, embora eu nao esteja ficando com mais ngm e nao quero apressar nada... mas fiquei com um ciuminho... nao sei se pergunto, ignoro... nao quero parecer louca, mas se eu ignorar p...
elas respondem
10a
Conheço bem essa situação.
Não pergunta, por enquanto. Joga algumas indiretas, mas não pergunta diretamente. Ou, vc faz aquela "pequena" investigação no perfil dela é dele.
Não pergunta diretamente, se vcs teem pouco tempo juntos. Pode pegar mal e ele achar que vc quer algo a mais. Se controla!
Não pergunta nada. Observa se vai ter mais coisas. E se tiver mais coisas, se ele demonstrar interesse pela a garota, CAIA FORA!
Pq é vc sentiu um pequeno ciúmes, e ele não querer mais ficar com vc por causa dela ou por ter demostrado ciúmes, vc vai a machucar.
Ama - se, primeiramente.
Demostre que gosta da companhia dele, quando estarem juntos, ou com mensagens. E desencana dessa garota. As vezes não pode ser nada. Só uma fulaninha que di pq add no face, acha que tem intimidade.
Não pergunta, por enquanto. Joga algumas indiretas, mas não pergunta diretamente. Ou, vc faz aquela "pequena" investigação no perfil dela é dele.
Não pergunta diretamente, se vcs teem pouco tempo juntos. Pode pegar mal e ele achar que vc quer algo a mais. Se controla!
Não pergunta nada. Observa se vai ter mais coisas. E se tiver mais coisas, se ele demonstrar interesse pela a garota, CAIA FORA!
Pq é vc sentiu um pequeno ciúmes, e ele não querer mais ficar com vc por causa dela ou por ter demostrado ciúmes, vc vai a machucar.
Ama - se, primeiramente.
Demostre que gosta da companhia dele, quando estarem juntos, ou com mensagens. E desencana dessa garota. As vezes não pode ser nada. Só uma fulaninha que di pq add no face, acha que tem intimidade.