Será que um dia alguém vai aparecer?

anônima
Não sou mais nenhuma adolescente de 15 anos e até hoje nunca tive nada do tipo, nunca nem beijei alguém.
Será mesmo que a pessoa aparece um dia ou vou morrer sem nunca ter feito nada?
Pode parecer besteira ou drama, mas me deixa triste.
eles respondem
anônimo
7a
Se tu ficar sentada esperando q alguém magicamente caia do céu na sua vida, vai morrer esperando.
Faça sua parte, corra atrás, tenha atitude. Se achar alguém q te interesse, não tenha medo de se declarar, o “não” também faz parte da caminhada.
 
Se tu ficar sentada esperando q alguém magicamente caia do céu na sua vida, v... | elaele