Fui amante e nunca mais minha vida foi a mesma!

anônima
Sei q vão me criticar até mais irei dar uma resumida na minha história aqui!
Conheci um cara e ficamos saindo uns 5 meses obs:(NAO SABIA QUE ERA CASADO)Ele conheceu minha família,eu só conheci amigos deles q todos não valem nada tudo igual a ele,bom ele falava q a mae dele havia falecido realmente isso é vdd e morava com irmã w tinha muitos filhos eq n se entendiam MT bem e não tinha quarto própri...
eles respondem
anônimo
7a
Não tem nada a ver com a sua condição, apenas a falta de caráter dele. Te desejo força para superar sua perda e liz no caminho desse anjinho que ficou tão pouco tempo entre nós.

Estude seu relacionamento, as mentiras, as enrolações, os mal entendidos acumulados dão indício do tipo de comportamento de um cafajeste. Não tolere tais praticas que assemelhem-se em um novo relacionamento.

Homens, ao contrário do que prega-se no senso comum não são todos iguais, um dia você encontrará um que fará jus ao seu caráter. Siga em frente, permita-se ser feliz e esqueça esse cretino.

Não sou um cara religioso, mas acredito que o paraíso e o inferno são aqui mesmo, um dia ele encontra (se já não o vive) o dele. Mas não se preocupe com isso, apenas siga em frente e não olhe para trás.