Mulheres, opinião sincera de vocês em relação a beleza masculina

anônimo
Se vocês costumam dizer que beleza e dinheiro não são tudo, então por que sempre rejeitam caras negros, pobres, românticos e honestos?
eles respondem
anônimo
10a
Senhores, tive poucos relacionamentos, é verdade, foram três apenas. Uma destas no período em que estava desempregado na primeira vez. Mesmo quando estava trabalhando não era rico, nunca dei presente caro, restaurante chique? jamais, mesmo na simplicidade às vezes dividiamos a conta. Não sou Dom Juan.

Agora na real e no popular: esse papinho de "elas só querem dinheiro" é (como diria?)...
mimimi de derrotado lazarento.
Já está enchendo o saco essa bosta.
 
Senhores, tive poucos relacionamentos, é verdade, foram três apenas. Uma dest... | elaele