Por que homens procuram uma mulher com ótima aparência mas eles não fazem nada para mudar a deles?
anônima
Não estou falando de todos, mas tem uns q reclamam de uma estria de uma mulher e quando olha eles estao lá com uma barriga imensa de chop.
eles respondem
anônimo
7a
Não sei muito sobre os "homens" que a senhorita conhece (homens entre aspas pois homens que fazem isso acho que nem considerados homens devem ser) mas eu me cuido até demais.
Cuido da minha pele, uso mousse de limpeza fácil para o rosto, escovo os dentes sempre quando como, lavo meu cabelo direitinho e faço hidratações semanalmente, penteio até a sobrancelhas kkkkk, me depilo de 3 em 3 dias, sempre ando perfumado, passo creme para manter a pele hidratada, sempre estou bem vestido, sempre perfumado entre outras coisas.
Não faço isso para atrair ou agradar as mulheres, faço isso pois me sinto bem assim e me amo mais assim e realmente gosto de me cuidar.
Sobre estrias, não acho que seja algo feio, para mim são escamas de sereias ou os raios de Zeus quando fez essas deusas gregas kkkk. Brincadeiras à parte, isso é algo normal, até homens tem e não acho que isso seja um problema.
Cuido da minha pele, uso mousse de limpeza fácil para o rosto, escovo os dentes sempre quando como, lavo meu cabelo direitinho e faço hidratações semanalmente, penteio até a sobrancelhas kkkkk, me depilo de 3 em 3 dias, sempre ando perfumado, passo creme para manter a pele hidratada, sempre estou bem vestido, sempre perfumado entre outras coisas.
Não faço isso para atrair ou agradar as mulheres, faço isso pois me sinto bem assim e me amo mais assim e realmente gosto de me cuidar.
Sobre estrias, não acho que seja algo feio, para mim são escamas de sereias ou os raios de Zeus quando fez essas deusas gregas kkkk. Brincadeiras à parte, isso é algo normal, até homens tem e não acho que isso seja um problema.