Se pudesse viajar no tempo, você gostaria de ir pro futuro ou passado? Por quê?
anônimo
eles respondem
anônimo
7a
Não viajaria caso eu pudesse. Se eu fosse para o passado iria alterar muitas coisas e isso poderia até arruinar a minha vida e eu não seria quem sou hoje se não fosse pelo meu passado então fico feliz com ele. "bater das asas de uma borboleta poderia causar um tufão do outro lado do mundo"
Para o futuro seria realmente tentador porém, se eu soubesse do futuro eu poderia mudar alguma coisa nele mesmo que sem intenção e além disso eu poderia destruir o futuro indo para ele.
Por mais que seja tentador a viagem no tempo, ela traz infinitos riscos.
Para o futuro seria realmente tentador porém, se eu soubesse do futuro eu poderia mudar alguma coisa nele mesmo que sem intenção e além disso eu poderia destruir o futuro indo para ele.
Por mais que seja tentador a viagem no tempo, ela traz infinitos riscos.