Será que essa é a cura pra depressão?
Pode ser desinteressante pro site mas isso me incomoda
A depressão eh doença física neh , falta de Serotonina no cérebro. Pra produzir serotonina eh preciso de 3 aminoácidos q a gnt n produz mas tem nos alimentos: triptofano selênio e b12, acho q eh isso.
Então se a gente fizer reposição em cápsula natural desses compostos, sera q cura a depressão? Parece fazer total sentido e simples, mas a idei...
A depressão eh doença física neh , falta de Serotonina no cérebro. Pra produzir serotonina eh preciso de 3 aminoácidos q a gnt n produz mas tem nos alimentos: triptofano selênio e b12, acho q eh isso.
Então se a gente fizer reposição em cápsula natural desses compostos, sera q cura a depressão? Parece fazer total sentido e simples, mas a idei...
eles respondem
anônimo
7a
Minha mãe tem depressão e trata apenas com medicação, vida normal.
Usa Cloridrato de Escitalopram, não se deu bem com o Cloridrato de Sertralina.
Consulte um bom psiquiatra.
Usa Cloridrato de Escitalopram, não se deu bem com o Cloridrato de Sertralina.
Consulte um bom psiquiatra.