Na sua opinião, o que é mais vergonhoso?
anônimo
eles respondem
anônimo
7a
Se postou em anônimo já tinha consciência que era vergonhoso uma pergunta, tecnicamente, bosta dessa.
3 comentários
0
0
entrar
criar conta