Na sua opinião, o que é mais vergonhoso?

anônimo
eles respondem
anônimo
7a
Ser vagabundo é o mais vergonhoso.

Nenhum pobre tem de ser de direita, ficar mendigando esmola para o governo é ridículo...

Já a segunda opção, me abstenho de comentar...
 
Ser vagabundo é o mais vergonhoso. Nenhum pobre tem de ser de direita, ficar... | elaele