Quantos de vocês trabalham ou já trabalharam em empresa pequena e cresceram?
anônimo
Olá pessoal,
Sei que não é o foco das perguntas comumente feitas aqui, mas gostaria de saber quem aqui já trabalhou ou trabalha em empresa pequena e conseguiu crescer. E se cresceu na empresa foi com quanto tempo?
Sei que emprego não está fácil, mas hoje eu trabalho em uma empresa pequena há quase 1 ano e assim, foram poucas as melhoras que vi desde que cheguei.
Porém, estou meio saturado por...
Sei que não é o foco das perguntas comumente feitas aqui, mas gostaria de saber quem aqui já trabalhou ou trabalha em empresa pequena e conseguiu crescer. E se cresceu na empresa foi com quanto tempo?
Sei que emprego não está fácil, mas hoje eu trabalho em uma empresa pequena há quase 1 ano e assim, foram poucas as melhoras que vi desde que cheguei.
Porém, estou meio saturado por...
elas respondem
7a
Situação semelhante com um conhecido em empresa grande. Olhando o ambiente da empresa onde trabalha você enxerga que é possível os superiores te darem uma promoção? Você disse que não pode ficar desempregado, então tenta enviar currículos para outras empresas e vai segurando como pode no seu atual. Sucesso.