Se tiver tempo, me ajude? A história é longa...

anônima
Vou tentar resumir a história o máximo possível para que entendam!
Gosto de uma pessoa que conheço desde a infância, atualmente tenho 17 anos e ele 20. Moro em uma cidade e ele em outra, sim, existe a distância.
Bom, quando era criança costumava brincar com a irmã dele que mora na mesma cidade que tenho familiares, os anos foram passando e eu frequentava pouco esse lugar. Antes de completar 16 an...
elas respondem
12a
Se realmente for verdadeiro, se tiver que acontecer, e vocês tiverem que ficar realmente juntos, relaxa ele vai te esperar, bjao!
 
Se realmente for verdadeiro, se tiver que acontecer, e vocês tiverem que fica... | elaele