Meus pais me criticam porque eu saio

anônima
Recentemente tenho me sentido mto abalada e sozinha, e estou saindo de noite pq pelo menos assim me distraio e conheço pessoas.
Mas meus pais me criticam demais por isso! Sendo que eu só saio para dançar, tenho 22 anos e eles querem me manter presa em casa.

Sempre que eu fico em casa sozinha eu me sinto mal, em geral minha família nem olha na minha cara e quer q eu fique em casa , so me isolo e...
eles respondem
Vc já tem 22 anos, já eh uma adulta, não precisa da autorização dos pais para sair. Se vc gosta então saia...