Já sentiram nojo de um homem por ele ter tido várias experiências sexuais?

anônima
Eu achava que era mente aberta até acontecer isso comigo.
Quando fiquei sabendo das histórias dele me deu um asco, nossa... É muita mulher, é muita coisa.
Sei que é errado pensar assim, mas eu não mando nisso. É involuntário.
Sinto que se ficasse com ele, eu seria suja.
Pior que gostava dele, mas isso deu um baque em mim.
elas respondem
Eu gosto ate demais, e gosto de ouvir tudo rs
 
Eu gosto ate demais, e gosto de ouvir tudo rs | elaele