Em qual país você gostaria de morar?

Por quê?
eles respondem
anônimo
7a
Eu queria morar em Singapura/Japão ou algo muito fora da realidade assim, mas países em que teria possibilidade e gostaria de morar: inglaterra, eua e canadá.

Pra quem disse Itália, gente, a Itália é um brasilzão, uma merda.