Meu amigo me mandou mensagem 18h40 mas o visto por último dele está 16h54. Como pode isso?
anônima
Buguei, alguém sabe pq isso acontece?
elas respondem
anônima
7a
Deve ter desligado o wi-fi escreveu a msgm saiu do zap e ligou o wi-fi novamente
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Deve ter desligado o wi-fi escreveu a msgm saiu do zap e ligou o wi-fi novamente | elaele