Mulheres, vocês ficam esperando o homem puxar assunto?
Conheci uma moça e temos conversado online, ela sempre responde e faz perguntas, mas notei que ela fica online e não inicia uma conversa, eu que início em 90% dos casos.
Obs.: convidei ela para sair e aceitou!
Não iniciar conversa, é falta de interesse?
Obs.: convidei ela para sair e aceitou!
Não iniciar conversa, é falta de interesse?
elas respondem
anônima
7a
sinceramente? pra mim, é. na maioria dos casos pelo menos. pode ser timidez também, mas como sempre sou eu que procuro e a(s) pessoa(s) nunca parecem animadas o bastante, eu parei de ficar chamando. só tem uma pessoa só que eu faço questão de chamar, porque eu sei que ela, realmente, se interessa por mim.
só você pode saber se é falta de interesse ou não. perceba pela conversa, é a melhor forma.
só você pode saber se é falta de interesse ou não. perceba pela conversa, é a melhor forma.