Trabalhar em restaurante, alguém?
anônimo
Alguém já sofreu nesse tipo de emprego ?
Dizem que é horrível, e os funcionários são explorados e ainda são obrigados a trabalhar fins de semana e feriados e isso tudo por um salário mínimo de merda
Dizem que é horrível, e os funcionários são explorados e ainda são obrigados a trabalhar fins de semana e feriados e isso tudo por um salário mínimo de merda
eles respondem
anônimo
7a
Se nn tiver outra opção, É essa mesmo.
Acho q esse ramo é mais para quem está precisando de dinheiro msm. Se fosse por causa de escolhas, eu acho q quase ninguém trabalharia. Pelo fato de 'conviver' com clientes chatos.
Acho q esse ramo é mais para quem está precisando de dinheiro msm. Se fosse por causa de escolhas, eu acho q quase ninguém trabalharia. Pelo fato de 'conviver' com clientes chatos.