O que acham de pessoas tímidas?

eles respondem
anônimo
7a
Eu sou tímido, e o que eu penso a respeito é: ISSO É UMA DROGA!!!.

Mas nada contra as pessoas tímidas, são pessoas legais, na grande maioria das vezes.