Por que os homens não prestam? Cansada dlsso!
anônima
eles respondem
anônimo
7a
Eu presto sim. Tenho muitas qualidades, mas ninguém valoriza e ninguém me dá a oportunidade de demonstrá-las.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu presto sim. Tenho muitas qualidades, mas ninguém valoriza e ninguém me dá... | elaele