O que vocês acham de um relacionamento entre uma mulher de 38 anos e um cara de 28 anos?
Crisalida
elas respondem
anônima
7a
Acho que relacionamento onde a mulher é bem mais velha, são só um passatempo pro cara
0 comentários
0
0
entrar
criar conta