Será que ela tem outro?

Ela nunca aceita me ver fora da minha casa, chamo para sair ou coisa do tipo e sempre tem uma desculpa. Estamos super bem juntos, mas tem esse problema. Quando estamos falando pelo celular ela para de ver minhas mensagens de uma hora para outra e me fala no outro dia que pegou no sono. Ela já foi casada e me falou um dia que o cara queria voltar com ela e agindo assim não posso pensar outra coisa. Estamos nos vendo bastante, umas 7 vezes só esse mês, começamos a nos ver essa mês ainda, mas tô preocupado com isso. Será que voltaram e ela está me escondendo do cara? Eu pergunto e ela fala que ela quer voltar com ela, mas que ainda está solteira, mas chamo para sair e nada. Até quando ela vem aqui arruma um jeito de não ser vista comigo. Tô preocupado em estar com uma mulher comprometida. Me ajudem aí
anônimo
anônimo
30/10/2019 23h46

Provável é!!
Mas veja bem, já passei por uma situação bem parecida.
Eu estava todo animado conversando

com uma fincante e sempre lá pelas 23:00 ela dava um vácuo e só retornava depois da 1:00 da manhã. E sempre dava essa desculpa de que pegou no sono.
Eu convidava ela pra tomar um chopp e ela sempre recusava, dava mil desculpas mas não ia.
Pra transar com ela, eu sempre tinha que pegar ela num shopping e ir direto para o motel, já que ela não aceitava vir na minha casa.
pow! Todas aquelas desculpa, regras me deixava super boladão.
E olha só a coincidência e ainda aqui em Curitiba é 1 em 1 bilhão.
Fui eu pagar uns malditos boletos que nunca param de chegar e na fila encontro uma amiga dela, que tá em todas as fotos da minha ex fincante no face e ela também me reconheceu.
Ahh! Você é o Macho né?!?!? Oi! Sou sim, também lhe reconheci.
Ai nisso, ela não sabendo, começou a falar da mãe da ficante em estado terminal e que muitas vezes quando podia ia na casa dela as 23:00 ajudar ela a dar banho e aplicar uns medicamentos, já que ela era enfermeira.
Aí falou do filho dela, que o jovenzinho de 1,85m lutador dessas lutas aí - tipo MMA, era altamente agressivo e tinha um ciúmes enorme da mãe.
E que o ex-marido, que era agressivo e tinha mais de 1,90m vivia vigiando ela, para eu ter cuidado.
Porra véio! Sai daquela lotérica vendo bala vindo de todo quanto era lugar, se eu avistava um cabra alto, já mirava no lado oposto. Já que ela não tinha nem o filho e nem o ex-marido no face.
Pqp, tá loko!!
Pensa num baixinho que não parava de cortar prego com o cu só por um segundo.
Ai comecei especular ela e ela sabendo que a amiga entregou tudo sem querer, abriu o jogo.
Acabei conhecendo o rapaz, que segundo ela, simpatizou muito bem comigo e convenceu até o pai a não perturbar mais a mãe dele.
Mas por fatos que não merece ser explanados, o relacionamento esfriou depois de uns 8 meses e resolvemos por um fim.