Meu namorado mal fica comigo... o que eu faço? Já passaram por algo parecido?

anônima
Estamos juntos há pouco tempo porém nos amamos muito, digamos q estamos naquela fase de "apaixonite". E tipo, eu pedi pra ele vir aqui em casa ontem, ele foi pra o culto e disse que tava tarde e acharia melhor deixar pra hoje, eu falei que hoje poderia ser. E ele foi pra igreja que teria um 'festival de pastel' e ele não veio aqui em casa e nem mensagem me enviou. Eu fiquei meio triste, me senti a...
elas respondem
anônima
7a
Acho que ele quer respeitar você.
Creio que por ele ser cristão ele não queira ficar dentro de casa com você sozinhos.
Pensa nisso. Ele tá certo.
 
Acho que ele quer respeitar você. Creio que por ele ser cristão ele não quei... | elaele