Meu namorado mal fica comigo... o que eu faço? Já passaram por algo parecido?
anônima
Estamos juntos há pouco tempo porém nos amamos muito, digamos q estamos naquela fase de "apaixonite". E tipo, eu pedi pra ele vir aqui em casa ontem, ele foi pra o culto e disse que tava tarde e acharia melhor deixar pra hoje, eu falei que hoje poderia ser. E ele foi pra igreja que teria um 'festival de pastel' e ele não veio aqui em casa e nem mensagem me enviou. Eu fiquei meio triste, me senti a...
eles respondem
Bom, é o que parece mesmo, acho que talvez você devesse falar sobre isso com ele, dessa sua percepção de que você não está tendo a devida atenção e está se sentindo abandonada a segundo plano se as coisas continuarem assim.