É normal ter 19 anos e o pai não permitir que namore ou já é obsessão? O que vc acha?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
Você já é adulta, acho que é obsessão... coitado do rapaz que namorar com você, pode terminar igual aquele artista da novela Chiquititas que levou vários tiros pelo pai da garota. Não só ele, mas os pais também.