Como está sendo a terça feira de vocês?

elas respondem
anônima
7a
Acordei bem cedo e vi uns vídeos de boa. A tarde vou dar uma volta.
 
Acordei bem cedo e vi uns vídeos de boa. A tarde vou dar uma volta. | elaele