Pq algumas pessoas têm pena de bandidos e dizem que eles não têm culpa pelo mal que eles causam aos outros?

Pelo mal que causam aos outros**

eles, eles, eles... Não dá para consertar o texto da pergunta.
eles respondem
anônimo
7a
Me pergunto o mesmo.