Pq algumas pessoas têm pena de bandidos e dizem que eles não têm culpa pelo mal que eles causam aos outros?

Pelo mal que causam aos outros**

eles, eles, eles... Não dá para consertar o texto da pergunta.
elas respondem
anônima
7a
? eu nunca vi ninguém com pena de bandido....