Vocês tem o hábito de usar o Discord?

anônimo
eles respondem
anônimo
7a
Só quando vou jogar online com alguns amigos, até porque ninguém é de aço.
 
Só quando vou jogar online com alguns amigos, até porque ninguém é de aço. | elaele