Vocês tem o hábito de usar o Discord?
anônimo
eles respondem
anônimo
7a
Só quando vou jogar online com alguns amigos, até porque ninguém é de aço.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Só quando vou jogar online com alguns amigos, até porque ninguém é de aço. | elaele