Vocês tem o hábito de usar o Discord?

anônimo
eles respondem
Pior que não, mas tenho vontade de usar e entrar em grupos internacionais de Terra Plana, mas aí a falta de tempo acaba me fazendo desistir rss
 
Pior que não, mas tenho vontade de usar e entrar em grupos internacionais de... | elaele