Vocês tem o hábito de usar o Discord?
anônimo
eles respondem
Black_Adam
7a
Pior que não, mas tenho vontade de usar e entrar em grupos internacionais de Terra Plana, mas aí a falta de tempo acaba me fazendo desistir rss
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Pior que não, mas tenho vontade de usar e entrar em grupos internacionais de... | elaele