Como está sendo a terça feira de vocês?
Ruyima
elas respondem
Schrodinger
7a
Foi nebulosa, mas hoje já é quarta-feira.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Foi nebulosa, mas hoje já é quarta-feira. | elaele