Estou perdendo a pessoa que eu gosto por conta dos pais dela, não sei o que fazer

conheci uma garota faz 3 meses, conversamos muito e já ficamos algumas vezes, gostamos muito um do outro apesar dela ser bipolar, no 2 mês que conheci ela eu fui em um jantar com os pais dela, sinto que eles gostaram da minha pessoa, mas não muito( NÃO SEI POR QUE SOU MUITO LEGAL TRABALHO FAÇO FACULDADE) e desde então eles meio que não querem que ela se envolva comigo. eu sei que ela quer ter alg...
eles respondem
anônimo
7a
A maioria dos casais hoje em dia teve resistência da parte dos pais, imagina se ele tivesse desistido.

Eu mesmo não existiria, porém vendo por esse lado é melhor você deixar ela em paz.