O que vcs acham de pessoas q ficam

De depressão após um fora !
elas respondem
anônima
7a
Acho que fora é normal. Pior é aquele tipo de pessoa que não da fora e tbm não se decide se vai ou fica!!
 
Acho que fora é normal. Pior é aquele tipo de pessoa que não da fora e tbm nã... | elaele