Ele está desinteressado?
anônima
Marquei um encontro com um rapaz, tive que desmarcar no dia, porque não consegui voltar para SP. Ele respondeu "ah entendi. Tá bom"; bem seco ao meu ver e não respondeu mais minha msg. Enviei mais 2 para remarcarmos. Acontece que, 9 dias depois, ele me chamou para sair e, 2hrs depois falou que o amigo de outro estado que ia embora no dia decidiu ficar mais 1 dia e, me recompensaria pelo cancelame...
elas respondem
10a
Pode ser que ele deu mesmo o troco, de qualquer forma eu acho q vale a pena dar mais uma chance a ele. Agora estão quites...