Como arrumar um "ficante fixo"?
anônima
Só consigo arrumar uns contatinhos, tenho encontros esporádicos (bem as vezes mesmo), mas nenhum quer ficar comigo direto :(
eles respondem
anônimo
7a
Melhor desistir você é muito incompetente.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Melhor desistir você é muito incompetente. | elaele