O que eu falo em um áudio pro boy?

anônima
Ele está me pedindo um áudio,mas eu não sei oq eu falo..Eu amo ele demais cara e quero falar algo q não seja idiota como eu sempre falo..Me ajudem sz
elas respondem
anônima
10a
Odeio quando me pedem áudio no whatsapp, não porque minha voz é feia, mas porque odeio gravar áudio e sou tímida, eu nunca envio, tem que insistir muuuito.