Você se considera um curioso que pergunta ou um sabixão que adora responder?
levando em consideração ao numero de perguntas e respostas que deu aqui na rede social mostre os numero especificando a quantidade de PERGUNTA E RESPOSTAS
eles respondem
anônimo
10a
Responder é mais de boa...
Haja vista que minhas perguntas são meio sinistras kakakak
Haja vista que minhas perguntas são meio sinistras kakakak