Quem tem interesse também dá respostas curtas nas redes sociais ou isso é mentira?

anônimo
Pode acontecer de pessoas interessadas responderem monossilabicamente, numa tentativa de fingir desinteresse ("oi" "boa noite " "boa"), sendo que pessoalmente há uma certa reciprocidade? . Ou isso é apenas parte da imaginação ilusória de pessoas que querem se sentir correspondidas a qualquer custo?
elas respondem
anônima
10a
Eu faço isso pra parecer desisteresse sabe... pq eu falo dms kkkkk
Mas mesmo eu gostando da pessoa...