Por que as mulheres são tão maravilhosas?
anônimo
Uma música em homenagem as mulheres:
https://www.youtube.com/watch?v=1H6WkQ09QBE
eles respondem
Neo
7a
Cê tá bebado, mano? Ou está apaixonado?
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Cê tá bebado, mano? Ou está apaixonado? | elaele