Por que as mulheres são tão maravilhosas?

anônimo
Uma música em homenagem as mulheres:

https://www.youtube.com/watch?v=1H6WkQ09QBE
eles respondem
Sem puxa-grelismo. Mas concordo e digo mais. Nós homens dominamos o mundo na força e olha e merda que fizemos? As mulheres jamais fariam o tanto de merda que nós fizemos e fazemos. Queria que as mulheres governassem o mundo. Quem sabe assim algo não da certo..