Mulheres? poderiam, poderiam responder a esse questionamento por favor

anônimo
eu nao quero pagar de certinho, apenas desconforto mesmo, a uma pressão hj em dia do homem ter que levar a mulher pra cama no primeiro encontro, e se ele nao fizer isso é frouxo,
mas se um cara quiser esperar mais o que vao achar dele ? frouxo ?
elas respondem
anônima
7a
Eu ia amar.. porque demostra q o cara me respeita!
 
Eu ia amar.. porque demostra q o cara me respeita! | elaele